Micos na Igreja

Conheci mais um blog muito interessante que se chama Micos Gospel e conta com muito humor as coisas engaçadas que ocorrem nas igrejas. Selecionei alguns testemunhos:

"Irmãos, alguns meses atrás, eu tinha uma doença terrível, eu sofria de Hemorróida Crônica. Fui ao médico e o mesmo disse que eu deveria fazer uma cirurgia. E eu me recusei. Fui para casa, e fui determinado em orar a Deus para Ele resolver meu problema. Então, em minha casa, à noite, no escuro do meu quarto, Deus mandou UM ANJO, com um DEDO DE FOGO, e daquele dia em diante eu estava curado. Então, o irmão impogado com o testemunho que contava, disse em voz alta: "E ESSE ANJO QUE TEM O DEDO DE FOGO ESTÁ AQUI AGORA"!!!!!!
Na igreja, era tanta gente com a mão para trás, e se escostando na parede!"(Aldo)


"Ãh! irmãos, também no meu rancho, eu fiz oração para o meu pinto, pois notei que ele estava muito tristizinho, então eu coloquei as mãos e orei nele, no outro dia o pinto já estava bom, até o meu marido achou que o pinto ia morrer, mas graças a Deus ele está bonzinho, Oh glórias!!!!!!!!!!!!"
Anônimo

"Quero dizer-lhes que muitas pessoas confiam em muitas coisas do mundo, buscam a sua segurança e de suas famílias...
Colocam câmeras de segunrança, contratam seguranças particular e colocam cachorros em suas residências.... mas quero declara-lhes nesta noite que O MEU CACHORRO É JESUS!" (Aldo)

"Olha meus irmaos, tava passando uma luta la na rua da minha casa, o satanás e a satanasa..."(Claúdia)

"Irmãos estava aqui com meus olhos fechados quando de repente eu vi entrar por essas portas um homem vestido de preto...veio em direção a mesa...ele estava com a espada...quando olhei pra cara dele eu vi uma vi uma máscara e no peito um Z...""ERA O ZORRO""...( Luciana)

Uma vez na igreja da minha mãe, uma irmã foi contar o testemunho e aí dizia que tava orando e teve uma visão de um cavalo sem cabeça enorme que vinha do inferno e entrou furioso na sua casa e ficou parado ali enquanto ela orava e ela tentava expulsá-lo e ele ficava ali. Aí o Pastorr perguntou: E o que ele fazia irmã? Ela então explicou: Ele relinchava e ficava olhando pra mim. Aí o Pastor sem entender nada falou: Irmã, se ele não tinha cabeça, como é que ele relinchava e olhava pra você???
Vixi...a irmã ficou vermelha e não sabia mais o que falar e começou a gaguejar, ficou sem palavras e agradeceu a oportunidade em nome de Jisuis...rsrsrs...cada uma....(Driko)


O GRAN PRIX
"Meus irmão vcs vejam como o nosso inimigo é esperto, hoje bem cedo antes de sair para o trabalho eu arrumei minha roupa de vir para igreja para quando chegasse na hora de vir para igreja não ouvesse impedimento, mas quando fui mim arrumar não encontrei minha calcinha procurei por todos os cantos ,e nada mas tbm eu não dei o gosto,cheguei atrasada,vim sem calsinha, mas estou aqui..oh glória...(gracinha)

Entrem no blog que vcs vão dar crise de rir, tem muita coisa engraçada:

http://micosgospel.blogspot.com


8 comentários:

  1. hahaha
    mt bom...
    ainda não vi o video, mas verei..
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara seu Blog é fora de serio... Muito legal ... Cada coisa hein!?
    Eu não tenho religião definida e de quando em vez eu passo numa igreja e outra, mas nunca vi tais situações cômicas não! Kkk
    Muito bom seu Blog!
    Parabéns!

    Cordiais Abraços do amigo Lucas Queiroz – Wuoy vooM

    ResponderExcluir
  3. Testemunhos incrivéis hahhahuei


    O vídeo eu já tinha visto, não é um pastor mal intensionado, mas um pastor analfabeto hauieheheuioheuioh


    grande abraço a todos

    www.hugomeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado. Principalmente a do obreiro no exorcismo.

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante seu blog.
    E essa comunidade no orkut deve ser bem interessante e engraçada pelo que podemos ver nos testemunhos que vc selecionou.

    Mas esse do exorcismo foi muito massa. huahuahuahauhauha

    Disaloja..."é casas Bahia". kkkkkkkkk

    Blog Esponja ®
    www.blogesponja.net

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu blog...
    Pelo que podemos analisar da situação...
    Muito em breve os humoristas profissionais perderão seus empregos...
    O pessoal das igrejas está fazendo uma concorrência agressiva e o mercado do humor será dominado totalmente por eles...

    []s L.Sakssida

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nério...

    Gostei dessa postagem!

    Vamos fazer uma parceria então...

    manda um e-mail pra mim: luana@artinformatica.com.br
    luanasantos12@hotmail.com

    me add no msn, tá?

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  8. Na boa td mundo aki acho engraçado...mas naum vi nada de engraçado...teve coisas q as pessoas falaram ali q realmente naum era de Deus e naum tinha nd a ver, mas isso naum eh motivo para achar graça...eu acho q naum deviamos rir deboxando, mas deviamos orar pra Deus derramar a verdade nesses corações e derramar da sua sabedoria.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.