Eleições em Anápolis

segunda-feira, outubro 06, 2008 by Nério Júnior

Mais uma vez Anápolis comprova que as pesquisas são furadas. Segundo o site G1 o resultado das eleições deixou Antônio Gomide, que nas pesquisa aparecia em 3º lugar em 1º lugar isolado com mais que o dobro que a 2ª colocada Onaide Santillo:

Nome do candidato % válidos votos
Antonio Gomide (PT)
42.83% 72.513
Onaide Santillo (PMDB)
20.52% 34.737
Ridoval (PSDB)
20.23% 34.255
Frei Valdair (PTB)
12.65% 21.422
Marisa Espindola (PR)
2.48% 4.204
Josmar 'Mouragas' (PRP)
0.86% 1.452
Elber Sampaio Araújo (PSOL)
0.42% 709
O resultado das eleições comprova uma máxima que existe na cidade de que o povo está cansado de aventureiros que chegam na cidade em épocas eleitorais prometendo mudanças e que no final não honram o poder conferido a eles.
Ridoval chegou apoiado pelo senador Marconi Perillo e com investimentos altíssimo em publicidade. Todas as pesquisas que divulgava estava isolado em 1º lugar.
Frei Valdair, logo tratou de inventar calúnias contra o candidato. Resultado: Onaide e Gomide que não participaram da confusão vão para o 2º turno e sem dúvidas Gomide será o próximo prefeito de Anápolis.
Anápolis merece um bom prefeito que não atenda somente o interesse dos grandes empresários, que olhe para o povo e traga soluções para a cidade.

2 comentários :

  1. Como disse, as pesquisas que apontavam Ridoval em primeiro, eram fraudadas. Para fazerem o povo pensar que o candidato (forasteiro) estava com a bola cheia, por causa de seu padrinho político Marconi Perillo (ou Perigo, pra quem gostou). Candidatos do 45 (PSDB) levaram toco na maioria das cidades goianas, onde o ex-governador acima apoiou. Anápolis mais uma vez foi enganada pelo político que prometera fazer dela, a ABC Paulista de Goiás, a Zona Franca de Manaus em Goiás. Mas profundamente queria que Ridoval ou Marconi, até hoje ninguém sabe quem seria mesmo o prefeito, fossem para o segundo turno, só pra ver ele perdedendo novamente. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Fala rapá!

    Estou aqui para te convidar para participara da blogagem coletiva proposta em meu blog.

    Dá uma passada lá para saber mais informações.

    Abraços

    ResponderExcluir