Eu Preciso Mais de Deus

"E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura." Lucas 19. 3

As vezes nos sentimos pequenos, olhamos para nossos defeitos, nossos erros e nossos problemas e isso nos impede de alcançar algo melhor, algo sobrenatural.
Zaquel era um homem rico que procurava algo novo para sua vida, sua riqueza, sua influência, seu cargo público não era o suficiente para satisfazer sua necessidade de ser feliz, de estar em paz, de experimentar algo mais.
Eis aí um homem que não olhou para sua estatura, não olhou para os obstáculos, muito menos sentiu vergonha de buscar, subiu em uma árvore e conheceu Jesus, de quem todos falavam.
Depois desse encontro com Deus sua vida nunca mais foi a mesma. Jesus entrou na casa dele e mudou completamente sua vida.
Que hoje aprendamos com esse pequeno grande homem e que a nossa vida seja repleta de grandes realizações independente de todas as circunstâncias.

Saiba mais sobre Zaquel em Lucas 19.

Faça Um Milagre Em...

Um comentário:

  1. Usando a idéia pregada por meu pastor (mas com palavras um pouco diferentes):
    Quando Zaqueu viu Jesus, ele estava no alto de uma árvore (sua glória terrena), mas para O encontrar ele teve que descer, e só quando abriu mão de seu orgulho e status é que teve sua vida transformada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.