Será a última ?!?!?

Clima de final de ano e a blogosfera, assim como todos os grupos sociais, estão movimentando em torno do ano novo. Na época em que não tinha Deus na minha vida eu colocava muita expectativa nas coisas desse mundo e no ano-novo não era diferente, achava que uma simples contagem de tempo iria mudar muita coisa em minha vida. Me enganava sempre, as festas passavam e tudo voltava ao normal.
Hoje sei que Deus me chamou para fazer a diferença e é com muita alegria que eu encerro o ano de 2008 na presença de Deus, sentindo aquela paz sobrenatural que só Deus pode me dar.
Em 2008 eu aprendi muita coisa, a maior delas foi ter paciência, esperar a hora certa de Deus, aprendi a ser mais paciente, voltei a sentir amor pelas almas perdidas e recuperei a vontade de fazer a obra de Deus. Conheci pessoas que fizeram muita diferença na minha vida, tanto do lado bom como do lado ruim pois também aprendo com as pessoas que me prejudicam.
Não posso deixar de citar quem me fez deu forças quando eu as havia perdido, lógico que abaixo de Deus, ela me fez muito feliz, Sueme Priscilla.
Na faculdade enfim me formei em Comunicação Social trabalhando ao lado de pessoas especiais, destaque para professora Andressa Carmona e para a Agência Full Brain.
Na igreja conheci pessoas legais e ajudei algumas pessoas também.
Enfim, foi um ano de muitas conquistas, grandes desafios e muitas novidades. Que em 2009 , o que plantamos nesse ano seja regado, e colhido no tempo certo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.