Ser Como Criança

Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? ( Lucas 11.13)

Já observou como é o relacionamento de um bebê com seus pais? Eles se entregam incondicionalmente aos braços dos pais. Quando choram, sentem dores, anseiam pela presença dos pais. Isso é confiança. Os pais brincam, jogam para cima, fazem cócegas e eles confiam totalmente que nada irá lhes acontecer.
Dizemos que temos um Pai, que somos dependentes dele, mas até que ponto nos entregamos totalmente a Ele? O Pai quer filhos que confiem nEle, que se entregam totalmente a Ele.
Quando estivermos cansados ele nos pega no colo e nos carrega, quando estivermos tristes sua Palavra nos consolará, quando estivermos caídos ele nos ajudará a levantar.
É uma ofensa dizermos que temos um Pai Celestial e não nos entregarmos totalmente a Ele, não estarmos em total dependência dEle.
A Palavra de Deus afirma que o Pai busca verdadeiros adoradores que O adorem em Espírito e em verdade. Adorar a Deus também é confiar plenamente nEle.


Abraça-me.mp3

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.