Deus e sua Criação

Estou lendo um livro de Max Lucado chamado 3:16 . O livro analisa as 28 palavras ditas por Cristo em João 3.16 - " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus eu filho Unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna." Cristo é tão sublime que poucas de sua palavras são suficientes para escrever um livro todo. Cada página do livro traz ensinamentos surpreendentes sobre Deus e seu amor pela humanidade.
O capítulo 2 me chamou a atenção porque revela o amor de Deus àqueles que são julgados pelas pessoas. Existem momentos em nossas vidas em que erramos e as pessoas estão a nossa volta nos julgam, nos crucificam. Muitas vezes esperamos um pouco de força, um pouco de solidariedade mas o que encontramos é somente desprezo.
Max Lucado afirma que "Deus amou o mundo de tal maneira... E ... Uma vez que ele não tem necessidades, você não pode cansá-lo; Uma vez que ele não tem idade, você não pode perdê-lo; Uma vez que ele não tem pecado você não pode corrompê-lo. Se Deus pode criar um bilhão de galáxias, ele pode transformar em bem nosso nmal e dar sentido a nossa vida incerta? É claro que Ele pode. Ele é Deus."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.