Representante de Anápolis em O Aprendiz Rebeca pede para sair

O apresentador fica profundamente decepcionado e decide demitir a aprendiz, seguindo as regras do reality.



Na sala de reunião, Roberto Justus critica o desempenho da equipe Maxxi e suas integrantes. Relembra as piores respostas, a falta de iniciativa da líder e a estratégia lenta que comprometeu o jogo da memória da equipe. E quando Roberto pede à líder Rebeca que indique alguém para a próxima etapa da sala, ela surpreende a todos e diz que deseja ir embora do programa, numa decisão que considerou difícil, mas necessária para o momento. "Isto mexe muito comigo, Roberto", alegou a goiana. Muito irritado e decepcionado, Justus demite a candidata, dizendo que se arrependeu em apostar nela ao invés de apostar em Lucas - que teve um embate com a aprendiz na sala de reunião na sétima tarefa -, e que não aprova a postura de pessoas como ela, que não encaram um desafio até o final.

A surpresa reservada por Rebeca mexeu com Justus e seus conselheiros, que optaram por não demitir nenhuma das demais candidatas (Stephanie, Marina e Ana Paula). Mas elas não sabem disso logo de cara, e passam por todo o processo de escolher quem demitiriam e com quem prefeririam trabalhar, na próxima tarefa. Quando é anunciado que todas retornam ao Sheraton, elas respiram aliviadas e agradecem os executivos.

Já no táxi, Rebeca diz que saiu para permanecer com seus princípios e ideais, que são muito mais importantes que o prêmio de um milhão de reais.

Rebeca tem 21 anos, é natural de Brasília - DF e mora atualmente em Anápolis. Cursa o
6° semestre de Jornalismo na Universidade Católica de Goiás.



Fonte: http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=135

http://www.youtube.com/watch?v=sJ7_UVgjCWo

3 comentários:

  1. Não gosto de pessoas fracas! Justos fez bem em demitir essa moça.

    Gosteiiii

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não assisto o programa, mas o Justus ontem fez uma bela escolha de demissão. Abraços

    Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que não vale a pena passar por cima dos nossos valores por dinheiro nenhum.Mas no caso, ela foi fraca sim.Deveria ter resistido mais.

    http://infonews2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.