Ele Também Já Sentiu

sexta-feira, julho 17, 2009 by Nério Júnior

Muitas vezes em meio ao sofrimento questionamos a Deus querendo saber porque tudo isso está acontecendo. Muitas vezes colocamos nossa vida na balança para tentarmos descobrir o que fizemos para merecer tudo o que estamos passando. É deseperador, ás vezes pensamos que não vamos suportar, mas aí vem Deus e nos diz: Eu te amei de maneira tão espetacular que dei meu único filho para que você não se perca. Sim, estas palavras são muito bonitas mas onde elas entram em minha vida? Deus tem uma reposta para você hoje: Não importa qual o problema que você enfrenta, Jesus já sofreu e sentiu o mesmo, Ele te entende.
Jesus se sentiu aterrorizado, angustiado, assustado, carregando o pecado de toda a humanidade, inclusive os nossos. Ele não merecia, pois ele não tinha pecado, mas ele fez para demonstrar o amor de Deus por mim e por você.
O que temos que fazer é se entregar, é tomar posse desse sacrifício, deixar a nossa vida , os nossos sentimentos, os nossos pensamentos, as nossas fraquezas aos pés da Cruz e seguir Jesus que ressuscitou e está vivo.
Pode até ser que as vezes achamos que ele esteja distante mas ele nos deixou o Espírito Santo como consolador. Quando darmos lugar a Cristo em nossa vida e aceitarmos o sacrifício dele em nossa vida, o Espírito Santo se torna o nosso consolador e a partir de então podemos viver uma vida de verdade, mas essa entrega tem que ser constante, tem que ser a todo momento, não apenas pedaços de nós, mas se entregar inteiramente!


3 comentários :

  1. Olá!
    Bom, eu li o seu texto e concordo que chega um momento da nossa vida que os problemas nos atingem e nos fazem perder o tom, mas enfim...isso acontece com qualquer pessoa e os problemas não duram eternamente, um dia eles vão passar :D Por nó mesmos :D

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Todos nós ja passamos, ou iremos passar por momentos de tristeza ou sofrimento, isso é inevitavel,mas assim como nada na vida dura pra sempre isso tbem será passageiro.
    Deus sempre nos da conforto em meio as tespestades e forças para continuar acredite nisso, nao desanime e vc vencerá.

    É isso ai.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Todos nós ja passamos, ou iremos passar por momentos de tristeza ou sofrimento, isso é inevitavel,As vezes as circunstancias da vida nos fazem querer parar,é qdo sentimentos tomam conta da gente a vontade de desistir de td é o unico pensamento que vem na mente. Nesses momentos de dificuldades eu busco refugio Naquele que me fortalece, pois por maior que seja o meu sofrimento eu sei Ele estará comigo e que amanha sera um novo dia, cheio de esperanças,pois Deus sempre nos dará uma palavra de conforto nesses momentos, para seguirmos firme na nossa caminhada

    ResponderExcluir