Cachorro Morto Não se Chuta

Porém eu mandei dizer-lhe: De tudo o que dizes coisa nenhuma sucedeu; mas tu, do teu coração, o inventas.
Nm. 6.8

Semana atodoarda, muita coisa para pensar e colocar no lugar e muita gente se levantando contra mim. Apesar de não ser novidade essa semana tem sido pior pois venho recebendo ataques de pessoas de nível bem baixo que tentam me ridicularizar pela internet. Pois bem, analisando o vídeo abaixo do Pr. Silas Malafaia pude ver que ataques é só para pessoas que estão por cima, como ele disse: Ninguém chuta cachorro morto! É a mais pura realidade. Então meu irmão se em algum momento você se sente ofendido, ridicularizado pelas pessoas não se importe, a nossa justiça vem de Deus!

Se puderem assistam ao vídeo:




6 comentários:

  1. Muitas veses as pessoas critica o ser Humano sem saber o que esta acontecendo, pois nem imagina como esta se sentindo,é nas horas mais dificeis que vemos quem esta ao nosso lado,pois com tantas barreiras pra enfrentar e temos 1 ou 2 pessoas ao nosso lado.Pois os q critica nem sabe o que haverá dentro de um ser humano.
    " Quando sofremos a unica pessoa q esta ao nosso redor éh DEUS! pois coloca Ele no seu coraçao, e não liga para aqueles q fala ,Pois a unica pessoa q possa te critica é DEUS" ! Beijoss FIKA COM DEUS ! - -- Parabéns pelo Blog :)

    ResponderExcluir
  2. Nério, não ligue para o que as pessoas dizem,o que importa é estar de conciencia limpa de ter feito o que achou ser o certo. Criticas só valem a pena se é construtiva, ou se acrescentar algo na sua vida se for o contrario ignore.
    Confie em DEUS e o mais ELE fara!

    ResponderExcluir
  3. uma grande besteira fala de sexo !!

    comparado com o que a novela mostra.

    http://acdbrasil.blogspot.com/


    http://acdbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. e quem vai censurar as gostosas que aparecem rebolando semi-nuas na tv ,cenas de sexo, e etc...

    ResponderExcluir
  5. Algumas pessoas são tão mediocres, a ponto de deixar de cuidar da propria vida para cuidar de vidas alheias, não sei quem venha ser essa pessoa que se levantou contra ti, mas de uma coisa tenho certeza, ela não merece consideração de sua parte. PRONTO FALEI.

    (Desculpa se eu peguei pessado, mas nao gosto de ver desrespeito entre as pessoas, pois somos todos irmaos em CRISTO)

    Bjos! :)

    ResponderExcluir
  6. Sei não, mas acho que a Havainas fez isso de propósito para gerar polêmica e repercussão. Como diz o Peruíbe, isso foi estratégia de marketing.

    Abraço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.