Sem Medo de Viver

quarta-feira, novembro 11, 2009 by Nério Júnior

Estou lendo o livro do Max Lucado Sem Medo de Viver. Quem acompanha este blog sabe da simpatia que eu tenho por ese autor pelo fato de suuas reflexões do amor de Deus serem realistas e ao mesmo tempo tão profundas.
O que mais me chamou atenção no livro foi a parte que fala do medo de morrer. Todo mundo tem medo de morrer até mesmo porque ninguém nunca voltou para nos contar o que acontece depois da morte e somos muito incrédulos e , as vezes duvidamos da promoessa de Cristo. Mas a promessa vai muito mais além do que pensamos ou imaginamos.
Reflita em João 14. 1 - 3 :
1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Segundo o livro, naquela época quando o noivo pedia a mão da noiva em casamento ele ia para a casa dos pais prepara os aposentos onde eles iriam morar e assar o resto de suas vidas.
Cristo está nos dizendo que nos ama com um amor eterno, um amor que o faz ter o desejo de nos ter com Ele para toda a eternidade e a promessa é que ele iria preparar o nosso lugar na casa do nosso Deus e que viria nos buscar.
Que essa palavra penetre em nosso corações para compreendermos esse amor!

0 Comentários :

Postar um comentário