Escolhe a Paz


Mas os ímpios são como o mar bravo, porque não se pode aquietar, e as suas águas lançam de si lama e lodo. Não há paz para os ímpios, diz o meu Deus.
Isaías 57.20 e 21

Nessa primeira postagem de 2010 quero começar refletindo sobre um tema que me tem feito pensar muito nos últimos dias.
Na nossa curta passagem por esse mundo somos movidos por escolhas. O lívre-arbítrio cpncedido pelo nosso Criador nos permite construir uma vida de paz ou de inquietação.
Tenho visto pessoas que plantam uma vida de comunhão com seu semelhante, procuram viver de maneira correta no mundo e com Deus e vejo que por mais que as dificuldades apareçam essas pessoa tem paz. Pelo contrário vejo pessoas (e não são poucas) que plantam somente a maldade, sentimentos ruins e inimizades até se encontrarem com a morte.
Que em 2010 você meu irmão , plante a paz, a comunhão verdadeira com Deus para que colha paz, a paz que vem de Deus, paz essa que vai muito além de nossas humildes expectativas.

Um comentário:

  1. Olá, a Paz do Senhor!

    Venho para fazer um convite especial, o convite para que visites e conheças o Blog Espada do Espírito. Um blog com visão missionária que visa a evangelização, através de meditações bíblicas sobre o Evangelho, além de buscar edificar a igreja do Senhor através de estudos, mensagens devocionais e abordando temas da igreja contemporânea.

    Na busca pela divulgação do trabalho realizado neste blog, novos parceiros, amigos e seguidores, deixo aqui este convite para que nos visite.

    Será uma honra receber você!

    Desde já me tornei seguidor deste espaço cristão.

    Nos Laços do Calvário
    Júnior Rubira
    www.blogespadadoespirito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.