Porque as pessoas sofrem

segunda-feira, março 28, 2011 by Nério Júnior
Reinhan Bonnke, um evangelista que tem dedicado sua vida pelo continente africano diz que, quando perguntado sobre o por quê de Deus permitir tanto sofrimento no mundo questionou sobre o porque de tantos acidentes nas estradas. Certamente as autoridades responderiam que acontecem acidentes porque as pessoas infringem as leis.
Sendo assim ele chega a conclusão de que as pessoas sofrem simplesmente porque ignoram o livro da lei de Deus, a Bíblia. Deus nos criou e conhece nossos defeitos, limitações, pensamentos mais íntimos porém Ele nos entregou um completo manual de vida que serve para quaquer pessoa, em qualquer época, lugar ou condição.
A nossa alma não consegue lidar com o pecado e contra esse mal que nos rodeia e nos faz sofrer, é essencial que nos conheçamos e prossigamos em conhecer as recomendações do nosso Criador.
Se sua alma tem sido sufocada pelo sofrimento, procure a orientação da Palavra de Deus, peça a Deus para te dar entendimento sobre essas orientações e experimente o refrigério em sua alma.