Mulher Orgulho da América

Dia 08 de março, dia Internacional da Mulher, o presidente dos EUA, Barack Obama escolheu mulheres que merecem o título de “Mulher orgulho da América”, o presidente, publicou os nomes de apenas três mulheres, a apresentadora americana Oprah Winfrey, a atriz Angelina Jolie e a cantora Lady Gaga.
Lady Gaga, é uma cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos, considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo.
 Destaca-se por sua excentricidade, e musicalidade diferenciada, diz ser bissexual e é considerada a artista preferida entre os gays americanos.
Lady Gaga revelou que quer ser ordenada pastora para poder casar duas amigas lésbicas. A cantora está lançando um perfume, que não é qualquer perfume, segundo o site Aceshowbiz, a fragrância foi criada a partir da amostra de sangue da cantora. "O perfume tem cheiro de prostituta de luxo. No processo de criação do perfume, eu queria extrair de estruturas moleculares o sentido de sangue e sêmen", disse a cantora em entrevista à rádio australiana 2DayFM.  Ainda de acordo com a publicação, Gaga queria um cheiro para que os seus sentissem um pouco dela no corpo. "Dei uma amostra do meu sangue, para passar a sensação de me ter na pele", disse a cantora.
Em um show com o a presença de crianças Gaga gritou para o público: “Tirem o pênis de vocês para fora. Vocês já ouviram falar que eu também tenho um imenso pênis, certo?”, provocou.
A respeito do trio Jonas Brothers, mesmo Joe, Nick e Kevin Jonas usando anéis de castidade, que simbolizam o compromisso do trio em não fazer sexo antes do casamento, Lady Gaga parece não estar muito preocupada. “Eu amo o Jonas Brothers, eles são muito talentosos. Eu os encontrei uma vez, e quero fazer uma orgia com os três!”.
Em um show recente, promovido pela rádio Kiis FM, ela disse aos fãs presentes que Jesus Cristo não existiria sem Judas. Antes de cantar a música “Judas”, que diz em certa altura: “Jesus é minha virtude e Judas é o demônio que me agarrou”, Gaga tentou explicar alguns de seus controversos pontos de vista religiosos. No relato de Lady Gaga sobre sua experiência de sonho com demônios, ela conta que sentiu como se o demônio tentasse controlá-la: “Eu venho tendo esse sonho sempre. Há um fantasma em minha casa e ele me leva até uma sala onde há uma garota loira com cordas amarradas a seus membros, partindo ela ao meio. Eu disse a Deepak que o sonho era tão aterrorizante que eu pensei que de alguma forma uma força demoníaca estava tentando me controlar. Ele riu e me disse que eu deveria aprender a aceitar minha própria insanidade”, relatou Lady Gaga.
A cantora que já recebeu 2 prêmios Grammy aparece em um clipe em posições sexuais vestida de freira. O vídeo é bem polêmico, e traz a cantora como uma freira 'anti-cristo'. Ela é rejeitada por outros homens, a maioria deles com o visual de monge, que acabam se pegando no final. O cenário parece um mosteiro, onde Gaga observa os monges descamisados fazendo coreografias mais do que batidas. Rola até uma cena onde ela engole um terço, e canta na frente de cruzes de madeira.
Gaga também já foi evangelizada mas discutiu com um jovem cristão que panfletava em frente aos portões de um de seus shows em um estádio em Anaheim, Califórnia. Quando estava entrando no local para realizar o show a cantora encontrou o jovem entregando o panfleto evangelístico “Passe livre para sair do inferno” e se indignou tomando para si o termo “inferno”. Para Lady Gaga não tinha porque o cristão estar ali em frente ao show, já que para “sair do inferno” só seria preciso imprimir o panfleto, então quem quisesse que o faça. Segundo a cantora o jovem retrucou irritado afirmando que ela iria para o inferno, a cantora respondeu apontando para o público do lado de fora e afirmando: “Então abram os portões, pois todos eles irão comigo”.
Recentememte Lady Gaga afirmou "Eu não pretendo falar com ninguém por muito tempo. Nem imprensa, nem televisão. Se minha mãe ligar e dizer 'você já ouviu falar sobre... Cancelei tudo", garantiu a cantora.

Se Lady Gaga é o orgulho da América imagine quem não seja. Que Jesus Cristo seja o nosso orgulho e que nossa nação aprenda a ter orgulho de pessoas que realmente são exemplo de vida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.