Porta dos Fundos, Renato Aragão e Piadas sobre Religião

domingo, novembro 03, 2013 by Nério Júnior
Em tempos de ridicularização e perseguição ao cristianismo e seus seguidores, muito se admira um artista da Globo se opor a métodos usados para a promoção desses atos. Foi o que fez Renato Aragão no programa Na Moral ao discordar de Gregório Duvivier, humorista do Porta dos Fundos.

Renato Aragão e Gregório Duvivier (Foto: Na Moral/TV Globo)


Porta dos Fundos é uma produtora de vídeos de comédia que alcançou a marca de 407 milhões de visualizações gerando muita polêmica ao falar sobre assuntos como política e religião.
A produtora ultimamente vem aproveitando o gancho sobre a notícia distorcida pelos telejornais sobre a "cura gay" e Marco Feliciano fazendo vídeos ofensivos ao cristianismo, fazendo com que muitos cristãos se manifestem contrários às sátiras da produtora. Em agosto/2013 o deputado federal e pastor Marco Feliciano criticou em seu perfil no Twitter um vídeo divulgado pelo grupo no YouTube. O vídeo mostra a reação de profisionais de uma clínica de ginecologia ao encontrar imagem igual à de Jesus Cristo na vagina de uma mulher. Marisa Lobo, uma psicóloga cristã recentemente desafiou a produtora a fazer um vídeo ofendendo à religião islâmica e o profeta Maomé como vem fazendo com os cristãos, ressaltando que os mesmos não teriam coragem, pois provavelmente a reação dos muçulmanos não seria tão pacífica como a dos cristão.
Gregório Duvivier no programa Na Moral chegou ao ponto de discordar de Renato Aragão sobre a questão de piadas sobre religião. Renato Aragão tem mais de 50 anos de uma carreira humorística marcada por muito sucesso nas principais emissoras de TV brasileiras e por dezenas de filme do gênero.


0 Comentários :

Postar um comentário