Em 2014 Desfrute da Graça

Você pode ou não pode ter uma lista de resoluções para o Ano Novo. Seja qual forem os objetivos que você está perseguindo e tudo o que você enfrentará neste ano, quero fazer uma sugestão: simplificar as coisas em 2014.
 
Em vez de tentar fazer várias coisas, porque não concentrar toda a sua atenção em apenas um objetivo emocionante?
 
Aqui está: Desfrute da graça.
 
A graça é o amor imerecido de Deus. Este amor imerecido é estendido e potencializado na vida, morte, ressurreição e ascensão de Jesus, uma realidade histórica que muda tudo sobre a sua realidade. E, este amor imerecido está em você todos os dias da sua vida. Tudo o que você vai desfrutar em 2014 é graça, puro dom de Deus: o oxigênio que você respira, os relacionamentos que você aprecia, a comida que você come, o abrigo sobre sua cabeça, o riso de seus filhos, os pores do sol incríveis, etc
"O que você tem que você não tem recebido?" -1 Coríntios 4:7. Tudo o que você têm, você recebeu. Tudo é presente. Tudo é graça. A tela que você está lendo isso em um presente, assim como os dedos que você está usando para percorrer este post. Aproveite esta graça, este grande dom de ter dedos, explorando as telas, e aprendendo.
Desfrute de graça! Concentre toda a sua atenção e energias aqui, e todo o resto vai se seguir: o amor a Deus, gratidão, alegria, amor ao próximo, e uma boa gestão da vida, talentos, recursos, tempo e oportunidades que Deus lhe deu. Nada suga mais a vida do que acharmos que temos direito, pensando que merecemos um certo tipo de vida. E nada fornece mais vida como a graça, reconhecendo que sua vida e tudo sobre a sua vida é puro dom de Deus.
Embora você se sinta como se estivesse sentado agora mesmo, você está sentado em um planeta que está lançando pelo espaço a cerca de 2.700 mil milhas por hora. Esta órbita selvagem é a aventura selvagem de sua vida e é sustentada e fortalecida pela graça de Deus, o amor imerecido que mantém as galáxias no lugar, te alimenta, e coloca um novo fogo em seu coração.

Feliz Ano Novo!
Desfrute de graça!



Fonte: http://www.justinbuzzard.net/2013/12/30/the-1-thing-to-do-in-the-new-year/ 
Tradução: Nério Júnior 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.