Jesus Fumando Maconha - Lunchbox Laboratory

"Eu queria que você olhando para Jesus fumando um baseado, comendo um hambúrguer e dizendo, 'Ei, eu vou dizer ao meu amigo"
John Schmidt.

Schmidt é o proprietário da base de Seattle Lunchbox Laboratory restaurantes que é alvo de uma polêmica envolvendo um anúncio.

O anúncio, enviado para 13.000 assinantes do Lunchbox Laboratory, apresenta uma imagem de Jesus Cristo em uma pose não tão clássica com um hambúrguer em uma mão e um cigarro de maconha em outra. Da sua boca sai o texto: "Quando eu voltar, Tudo que eu quero é o Burger dos Deuses."





A promoção consistia em ganhar um hambúrguer gratuitamente na compra do principal lanche do restaurante, no melhor estilo leve dois, pague um.

A ideia, simples e comum no mercado varejista, se tornou assunto da imprensa por conta da imagem forte do símbolo que para muitos cristãos representa o Filho de Deus, comendo e fumando.

O anúncio ainda usou referências da cultura pop norte-americana, como o termo 420 – que é usado como alusão ao consumo da cannabis – para se referir à data do domingo de páscoa deste ano: em inglês, o formato de data para descrever o dia 20 de abril é justamente 4/20.

Segundo o WND, essa não é a primeira vez que o restaurante usa a imagem de Jesus segurando o sanduíche para promover o desconto de Páscoa. “Isto não é sobre Jesus, é sobre o hambúrguer dos deuses, o hambúrguer real que temos”, disse John Schmidt.

Fonte: Gospel + , Q13Fox

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.