Perseguido, mas não Desamparado

terça-feira, julho 15, 2014 by Nério Júnior
Nos últimos tempos tenho me limitado a postar trechos de livros que leio, vídeos que julgo interessantes e, quase nada de minha autoria. Tudo isso porque cheguei à conclusão de que precisava me aprofundar mais conhecimento e experiências para poder compartilhar.
Tenho me aprofundado sobre o significado do sacrifício de Cristo e a cada dia tenho tido revelações mais intensas a esse respeito tentando me aproximar mais do amor derramado ali, da graça manifestada e da salvação proclamada.
Uma das coisas que aprendi é que quanto mais me aproximo da Cruz mais odiado e perseguido sou, quanto mais a Cruz é revelada mais percebo o quão dependente sou de Jesus e mais necessito mergulhar no oceano da graça.


A perseguição me fez experimentar o quanto a palavra de Deus é verdadeira, me fez ver quem realmente está do meu lado e me fez atingir uma nova estatura de fé.
O mais impressionante é saber que aqueles que se sentavam comigo à mesa, os quais nunca fiz nenhum mal, aqueles que vestem uma máscara de cristãos quando na verdade nunca nasceram de novo, são os mais ávidos a perseguir, ameaçar, caluniar, se omitir e prejudicar.
A indignação as vezes invade a minha alma mas olho para eles e vejo o quanto necessitam da graça e do perdão de Deus. Olho para Jesus e vejo que Ele morreu na cruz não só por mim mas também pelas prostitutas, ladrões, adúlteros, mentirosos, caluniadores, assassinos...
E mesmo em meio a dor desejo  que a graça e o perdão de Deus alcance a vida dessas pessoas e a minha para que minha alma não se contamine com o veneno destilado por eles e eu não me torne mais um discípulo do acusador.





0 Comentários :

Postar um comentário