Reinventar o que o Tempo esqueceu

terça-feira, novembro 18, 2014 by Nério Júnior
    Um jingle muito comum em algumas tardes de domingos da minha infância dizia: “O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa.” Sobre a poupança Bamerindus nunca mais ouvi falar mas a verdade contida no restante da frase é uma realidade diária. O tempo não perdoa quem não sabe usá-lo com sabedoria e sem aviso prévio se encerra em momentos agradáveis da vida.
    Poucos sabem, mas nutro certa paixão em escrever, apesar de não ter talento para escrever um livro e não ter tantos conhecimentos técnicos na língua portuguesa. Em 2007 criar um blog era um modismo mais tarde substituído pela instantaneidade das redes sociais. Já falei sobre tudo aqui nesse espaço, misturei a paixão que tenho por outros meios de comunicação como a televisão ao comentar programas e criar polêmicas comparando reality show com o viver espiritual.
 Cresci, amadureci, surgiram novas prioridades e acabei deixando de lado o projeto, mais tarde comecei a publicar trechos de livros, vídeos, artigos que ia absorvendo como forma de compartilhar o que estava aprendendo.
 Hoje quero oficialmente reinventar o projeto do blog com o único objetivo de compartilhar aquilo que tenho aprendido e espero poder ajudar aqueles que com humildade procuram compartilhar e absorver experiências de alguém imperfeito em sua humanidade mas que almeja a perfeição contida em Deus através de sua graça.

0 Comentários :

Postar um comentário